FEITO COM QUALIDADE

Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

Como fazer uma troca?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 15 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

A troca pode ser feita por um produto de mesmo valor do pedido, ou o estorno do valor da compra.

Para solicitar a troca é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831, onde será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado.

Para casos de troca de pedidos com defeito, após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Para entrar em contato com nossos Canais de Atendimento:

É só entrar em contato através do nosso WhatsApp (31) 9.8785-8831 (Seg. à Sex. 09h às 18h) ou enviar um e-mail pra gente em contato@omixologista.com.br

Atenção! Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas;

- Embalado apenas em plástico bolha;

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido;

Como trocar um produto com defeito?

Para solicitar a troca basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Será necessário enviar uma foto do produto avariado.

Nós disponibilizaremos uma autorização de postagem via e-mail para que o item seja devolvido em uma das agências dos Correios para postagem.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação previa, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Caso seja confirmado o defeito no produto, você poderá escolher entre a troca pelo mesmo produto ou o estorno do valor do produto em questão.

Posso trocar meu produto em uma loja física ou com uma representante? Se for compra feita em Belo Horizonte ou Região Metropolitana poderá ser feita a troca na Fábrica, para compras feitas para outras regiões infelizmente deverá passar pelo processo de troca normal, descrito acima.

O produto chegou, mas está faltando um item, como devo preceder?

Se o seu produto chegou faltando algum produto ou acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831 e enviar uma foto do pedido recebido com os itens faltantes.

Caso seja comprovado a falta do produto através dos processos internos, e ele ainda esteja disponível em nossos estoques, um novo produto será enviado para o endereço de entrega cadastrado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 30 dias corridos, contando a partir da postagem do produto.

Após esta data, o produto será enviado e um novo prazo de entrega será informado via e-mail.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento ao Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831. Caso o lacre da sua embalagem também esteja rompido no momento da entrega, recuse o recebimento.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno do valor do produto.

É necessário que o produto incorreto seja enviado para que o novo seja reenviado.

Caso tenha utilizados um cupom de desconto para a compra, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Para maiores informações segue o link do Código de Defesa do Consumidor:

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm"

 

Como devolver um produto?

Para solicitar é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831. Siga as instruções da nossa equipe.

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de desistência é necessário que os itens estejam intactos e caso tenham lacre, lacrados.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios.

- O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, O Mixologista se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Atenção! A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

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