FEITO COM QUALIDADE

Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

ENTREGAS:

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega na tela do produto inserindo o CEP no campo solicitado.

Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:

- O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada via e-mail ou WhatsApp cadastrado no momento da compra.

- As datas de entrega podem se estender em situações como chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando a retirada em uma agência ou ser devolvida para o centro de distribuição do O Mixologista. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail.

- Se ao receber o pedido você perceba que o lacre da caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente Via WhatsApp (31) 9.8785-8831. Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. Importante lembrar que será necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Como faço a alteração do endereço de entrega?

- Antes de concluir o pedido: Ao fazer login na sua conta, ao lado esquerdo terá um menu onde conseguirá acessar a opção “MEUS ENDEREÇOS”. Aqui você poderá editar, excluir ou adicionar um endereço novo.

Se você já está em “Minha sacola” e deseja alterar o endereço de entrega, basta clicar em “Finalizar compra”, que você será direcionado para a tela checkout. Ao lado direito aparecerá o endereço de entrega, onde terá a seguinte opção: “alterar endereço de entrega”.

Atenção: ao clicar em “alterar endereço de entrega”, você irá alterar seu endereço para esse pedido e para todos os próximos.

- Após a conclusão do seu pedido: caso você tenha finalizado o pedido com o endereço incorreto, não é possível alterar o endereço de entrega dentro do site. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831 o quanto antes para verificar a possibilidade de alteração.

Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente via WhatsApp (31) 9.8785-8831.

Quais são as condições de frete?

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente e na finalização do pedido insira se CEP. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido no momento de finalizar a compra.

Consulte nossas opções de entrega:

Para Belo Horizonte: O frete deve ser escolhido de acordo com a região do endereço de entrega.

PAC: O custo de entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Expresso: Receba o seu produto ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil. Você poderá verificar se essa opção está disponível para seu CEP ao digitá-lo na finalização da compra.

 

MEUS PEDIDOS:

Como poso acompanhar meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!

Para pedidos fora de Belo Horizonte você receberá um e-mail com o código de rastreio da sua encomenda. Basta acessar o site dos Correios e adicionar o código de rastreio enviado.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831.

Como sei que o meu pagamento foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você já efetuou o pagamento, poderá solicitar o cancelamento da compra, por e-mail ou pela nossa Central de Atendimento via WhatsApp (31) 9.8785-8831.

Regras para cancelamento de compras:

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de desistência é necessário que os itens estejam intactos e caso tenham lacre, lacrados.

-   Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

- O produto desse ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, O Mixologista se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

MEU CADASTRO

Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro passe o mouse em cima da opção "Olá! Entrar na Minha Conta", no topo do site do O Mixologista. Em seguida, clique na opção “Cadastrar”, digite os dados solicitados e clique em “Próximo Passo”. Basta preencher os seus dados solicitados que logo em seguida você já terá seu cadastro finalizado para poder efetuar compras no site.

Esqueci minha senha, e agora?

Se você esqueceu sua senha, basta clicar em “Esqueci minha senha” e inserir o e-mail cadastrado no campo indicado. Você receberá no seu e-mail o seu login e senha de acesso ao site.

Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831.

Como faço alterações no meu cadastro?

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:

- MEUS PEDIDOS - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega) e valores.

- MEUS DADOS - Aqui você altera seus dados cadastrais

- MEUS ENDEREÇOS - Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes de efetuar o pedido

 

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado. Se você não lembra da senha clique em “Esqueci minha senha” para receber um e-mail com as instruções de recuperação da senha.

Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente, com seu documento em mãos.

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo WhatsApp (31) 9.8785-8831.

FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Mercado Pago.

- Boleto Bancário: o boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área PEDIDOS e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A validação de seu pagamento ocorrerá em até 3 dias úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

- Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas até 2x sem juros, respeitando o valor mínimo da compra. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner ?s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique em ``Meus Pedidos``, e clique em “Efetuar Pagamento”. Uma cópia do boleto também foi enviado para o seu email pelo nosso parceiro PagHiper ao realizar o pedido.

Quais as formas de parcelamento?

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 2x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$34,50. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Posso alterar a forma de pagamento de pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis. Porém, imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (31) 98785-8831.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário. Caso o pagamento do boleto não seja efetuado no prazo, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.

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